Lesionado, Götze está fora da final da Liga dos Campeões

Atacante se preparava para enfrentar o Bayern, sua futura equipe, no próximo domingo

Por O Dia

Alemanha - O Borussia Dortmund informou nesta quarta-feira que não poderá contar com o meia-atacante Mario Götze na final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, no próximo sábado, por conta da lesão muscular na coxa direita sofrida pelo jogador há três semanas e que voltou a incomodá-lo nos últimos treinos.

"A final era minha grande meta e lutei por ela nas últimas semanas. Fico muito chateado por não poder ajudar a equipe nesta partida tão importante", disse Götze ao site do Dortmund. O jogador acrescentou que tem plena confiança em sua equipe e que naturalmente viajará para Londres para apoiá-la.

Götze voltou a sentir lesão e foi vetado para final da Liga dos CampeõesEfe

A final seria a última partida do meia-atacante com a camisa do Borussia, já que na próxima temporada ele defenderá justamente o Bayern. A equipe de Dortmund treinou com portões fechados nesta quarta visando a decisão em Wembley. A decisão de "blindar" a atividade foi tomada para poupar o próprio Götze da pressão midiática por, até então, estar se preparando para enfrentar sua futura equipe.

O meia-atacante não é o único problema do técnico Jürgen Klopp para a final. O zagueiro Mats Hummels sofreu uma torção no tornozelo no último sábado, em jogo contra o Hoffenheim, pela última rodada do Campeonato Alemão, mas deverá estar em campo.

Últimas de Esporte