Por fabio.klotz

Rio - O atacante Lucas se apresentou à seleção brasileira com um sorriso enorme. Ele não conseguia esconder a satisfação de estar entre os convocados para a Copa das Confederações. O jogador do Paris Saint-Germain colocou a ida para o futebol europeu como fator determinante na evolução de seu futebol.

Lucas empolgado em poder jogar no Maracanã André Mourão / Agência O Dia

"Eu me sinto muito mais preparado e pronto para ajudar a Seleção. Aprendi muito neste período que estou no Paris. Tenho muito a crescer, mas acho que posso acrescentar muito a Seleção", afirmou Lucas, que viu com bons olhos a ida de Neymar para o Barcelona.

"É complicado falar que o Neymar pode melhorar. Ainda mais pelo nível que ele alcançou. Mas eu acho que é uma decisão pessoal. Ele sentiu que agora era o momento, eu quis ir no início do ano. Cada um sabe qual o melhor momento. Ele deu um passo enorme na carreira dele. Fez uma escolha muito acertada, uma equipe maravilhosa. Com o talento que ele tem vai brilhar muito lá. Ele só tem a ganhar e a Seleção também".

Lucas deve estar em campo no domingo na reinauguração do Maracanã e se sente feliz em participar da história do estádio.

"É uma honra. É um estádio que fez nossa história. Conquistar esse título vai ser muito importante", comentou sobre a Copa das Confederações.

Você pode gostar