Por rafael.arantes

Rio - Enquanto a polêmica da decisão de suspender a partida entre Brasil e Inglaterra segue em aberto, Luiz Felipe Scolari comandou novo treinamento com os jogadores da Seleção, na Urca. Na atividade, o treinador chegou a dar indícios do sistema defensivo escolhido para a equipe titular mas, de outro lado, não contou com o trio de jogadores do Fluminense, que se apresentaram nesta manhã.

Durante a atividade, Felipão apostou no treno tático de ataque contra defesa e teve 16 atletas para serem testados durante o dia. Ainda sem contar também com Dante, Luiz Gustavo, Réver e Bernard, Felipãoescalou a equipe defensiva com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando e Paulinho, mas optou pela entrada de Hernandes e Oscar nos lugares de Paulinho e Hernane.

Felipão comandou treino da SeleçãoDivulgação

No treinamento, um pequeno susto ainda tomou conta da Seleção. Durante uma jogada, o meia Oscar acabou sofrendo um pisão do lateral Marcelo e passou por rápido tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza. No geral, o atleta não preocupa e deve ser figurinha certa na equipe titular.

Na parte final do treinamento, Felipão e o auxiliar Murtosa ainda se dividiram para comandar duas atividades distintas nas metades do gramado. Nesta sexta-feira, Scolari voltará a comandar treinamento, mas agora, na Gávea.

Você pode gostar