Por rafael.arantes

Rio - Em mais um dia de coletiva da seleção brasileira antes do confronto com a Inglaterra, na reinauguração do Maracanã, o volante Paulinho marcou presença no saguão do hotel em que a delegação está hospedada para falar um pouco sobre a preparação. Às vésperas do duelo, o jogador do Corinthians afirmou que há um nervosismo especial para o jogo.

"Há uma ansiedade muito grande de estrear no Maracanã. Espero que seja com um grande resultado. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho e chegar à final da Copa das Confederações", disse.

Paulinho concedeu entrevista nesta quinta-feiraDivulgação

Outro fato que vem marcando presença nos pensamentos do atleta são as propostas do exterior. Há tempos na mira de clubes europeus, Paulinho se tornou ainda mais o alvo principal após o acerto de Neymar com o Barcelona. Ciente dos interesses, o jogador comentou o fato ressaltando o trabalho mútuo com seu empresário.

"É claro que é muito difícil lidar com todas essas situações, de que chegou proposta, que vai sair. Meu empresário trabalha da forma que ele tem de trabalhar e eu trabalho aqui. É mais ou menos assim. Ele fazendo a parte dele, eu a minha. Mas ainda não houve nenhuma proposta concreta. Podem ter certeza que quando chegar algo nesse sentido, eu vou ser o primeiro a aparecer para falar sobre o assunto", concluiu,

Na partida contra a Inglaterra, no próximo domingo, Paulinho deve ser utilizado por Felipão na equipe titular da reinauguração do Maracanã.

Você pode gostar