Por felippe.franco
Publicado 02/06/2013 22:37 | Atualizado 02/06/2013 23:06

Estados Unidos - Sem poder contar com os jogadores do Bayern de Munique, que neste sábado venceram a final da Copa da Alemanha em final contra o Stuttgart, a seleção alemã foi surpreendida pelos Estados Unidos com uma derrota por 4 a 3 em amistoso disputado neste domingo no RFK Stadium, em Washington.

Os donos da casa, sob o comando do ídolo alemão Jürgen Klinsmann, abriram 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com gol de Altidore, em bela finalização aos 13 minutos, e Stegen, contra. O goleiro alemão recebeu um recuo e deixou a bola passar por baixo de seu pé após recuo de Howedes.

Estados Unidos e Alemanha se enfrentaram neste domingoEfe

Depois do intervalo, Westermann descontou para a equipe do técnico Joachim Löw, mas logo na sequência, aos 15 e aos 19, Dempsey balançou a rede duas vezes e deu uma cômoda vantagem de 4 a 1 aos americanos. Kruse, aos 34, e Draxler, aos 36, ainda esboçaram uma reação para a Alemanha com dois gols em dois minutos, mas a seleção anfitriã resistiu e segurou o empate.

Em terceiro lugar nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, os EUA terão três jogos importantes neste mês pela classificatória, contra Jamaica, Panamá e Honduras. Líder do grupo C da qualificatória europeia, os alemães só voltarão a jogar em 14 de agosto, em amistoso contra o Paraguai.

Você pode gostar