Por felippe.franco
Publicado 03/06/2013 16:49 | Atualizado 03/06/2013 17:42
Com a camisa do Barcelona%2C Neymar faz embaixadinhas no Camp NouEFE

Espanha - O atacante Neymar foi apresentado pelo Barcelona em uma tarde apoteótica nesta segunda-feira, no Camp Nou. No gramado, o jogador fez embaixadinhas e falou suas primeiras palavras como jogador do clube.

"Eu quero ajudar. Estou realizando um sonho de estar no 'mais que um clube', que é o Barcelona. Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo. Estou emocionado por ser jogador do Barcelona. Viva o Barça", comemorou, se arriscando em catalão no início.

O craque subiu ao campo às 13h37 (de Brasília) e foi bastante saudado pela torcida, que compareceu em peso no estádio. O jogador fez uma série de embaixadinhas para, em seguida, chutar bolas ao público e dar uma animada volta olímpica.

Sem uma definição sobre o número que usará na equipe espanhola, Neymar usou um uniforme sem numeração durante o evento. O camisa do atacante, da mesma maneira, já está sendo vendido na loja do Barcelona por 91 euros (R$ 254,00).

Contrato assinado e recepção de gala

Pouco antes das 11h, o Barcelona antecipou a abertura dos portões do Camp Nou para os torcedores que faziam grandes filas para acompanhar a chegada de Neymar, que realizou exames físicos por volta do mesmo horário e falou com os fãs ao deixar o hospital.

Ao lado do pai%2C Neymar Jr assina com o BarcelonaDivulgação

Poucos antes, ao lado do pai, Neymar da Silva Santos, o jogador assinou o contrato com o clube. A apresentação era prevista para as 13h15, mas o atraso no voo do craque e a série de burocracias que envolveram sua chegada mudou o cronograma. Nas arquibancadas, ao som de sertanejo universitário, o público seguiu animado aguardando o atacantes.

Você pode gostar