Por felippe.franco
Espanha - O atacante Neymar chegou nesta segunda-feira em Barcelona, com uma hora de atraso, e segue rumo ao estádio Camp Nou para sua apresentação, segundo o clube catalão.
Um bom número de torcedores já aguarda pelo jogador nos portões do estádio, muitos deles com bandeiras do Brasil e camisas com o nome do atleta.
Neymar fez primeira aparição como jogador do Barcelona na EspanhaEFE

Ao chegar, Neymar posou para fotos por cerca de dois minutos. A grande festa acontecerá no estádio Camp Nou, onde o jogador será apresentado aos torcedores a partir das 13h15 de Brasília e, depois, é aguardado para uma entrevista coletiva.

Sonho vira realidade

Publicidade
Após 21 anos, o sonho do jovem jogador está prestes a virar, de vez, a mais nova realidade do craque. Desde pequeno imaginando como seria o momento de jogar nos gramados europeus, o atacante deixou o Brasil após participar do amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, e se apresentará a sua nova casa nos próximos cinco anos.

"Não sei ainda o que me espera por lá, mas minha família está em Barcelona. Estou tranquilo agora, mas tenho certeza que vai bater o frio na barriga quando eu chegar lá. Vai ser uma honra me juntar a eles, é a realização de um sonho", afirmou o atleta após o duelo contra a Inglaterra.