Por felippe.franco
Publicado 04/06/2013 14:51 | Atualizado 04/06/2013 15:34

Goiás - Ainda sem Neymar, que está voltando da viagem à Espanha, a seleção brasileira realizou um treinamento na manhã desta terça-feira, no Estádio da Serrinha. Foi a primeira atividade do técnico Luiz Felipe Scolari desde a chegada à Goiânia, na segunda-feira à tarde.

Treino da Seleção em GoiásAndré Luiz Mello / Agência O Dia


Apresentado como novo craque do Barcelona na segunda-feira, no Camp Nou, Neymar é esperado por volta das 15h de hoje, no hotel da Seleção, no Setor Oeste de Goiânia. O time ainda volta a treinar à tarde, no CT do Goiás, e a presença do atacante do Barça não está confirmada.

Na atividade na Serrinha, a torcida não teve acesso ao treino e improvisou para acompanhar a atividade, de árvores, lajes e prédios.

O trabalho teve início por volta das 10h com uma série de exercícios comandados pelo preparador físico Paulo Paixão. Pouco depois, o técnico Luiz Felipe Scolari dividiu o elenco em dois grupos e comandou uma atividade técnica em campo reduzido.

Seleção treina para amistoso contra a França em GoiásAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Oscar, Paulinho, Thiago Silva, Marcelo, Fred e Hulk fizeram trabalho à parte, dando voltas ao redor do gramado para intensificar o trabalho muscular. O grupo viaja na noite da próxima sexta-feira para Porto Alegre, onde enfrenta a França no domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, em amistoso.

Você pode gostar