Por rafael.arantes

Uruguai - A partida contra a França servia como um encontro amistoso antes do Uruguai atuar em seus compromissos pelas Eliminatórias e também pela Copa das Confederações. No entanto, os donos da casa entraram em campo com muito mais que o desejo de testar alguns detalhes. Com gol de Luis Suárez, o Uruguai conseguiu derrubar a França no estádio Centenário.

Uruguai venceu a França por 1 a 0Efe

Após um primeiro tempo bastante disputado, as equipes foram para o vestiário com a igualdade no placar. No entanto, num jogo de dez substituições, o herói da partida veio do banco de reservas. Após entrar na partida no início do segundo tempo, o atacante Luis Suárez balançou as redes logo aos quatro minutos, marcando o único gol do jogo.

Em campo até o meio do jogo, o botafoguense Lodeiro teve uma atuação discreta. Se deparando com a boa marcação francesa, o jogador acabou não conseguindo se destacar com intensidade e foi substituído por Sebastián Eguren no retorno da segunda etapa.
Publicidade
Agora, o Uruguai volta a campo às 21h da próxima terça-feira, para encarar a Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Já a França tem compromisso no próximo domingo, contra a seleção brasileira, em amistoso na Arena do Grêmio.
Você pode gostar