Fred e Thiago Silva retornam em último treino da Seleção em Goiânia

Dupla poupada da atividade desta terça-feira trabalhou normalmente. Brasil estreia no sábado, contra o Japão

Por O Dia

Goiás - A seleção brasileira voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT do Goiás, em Goiânia, para a estreia na Copa das Confederações, contra o Japão, em Brasília, marcada para o próximo sábado. O grupo embarca para a capital feral ainda nesta tarde.

Com a presença do público, que pôde acompanhar a atividade no local pela primeira vez, os jogadores foram a campo por volta das 9h45 e fizeram um treino físico sob o comando da comissão técnica, que durou pouco menos de 30 minutos.

Com Neymar ao fundo%2C Fred volta a treinar com a SeleçãoAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Em seguida, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho de ataque contra defesa, com três jogadores trocando passe do meio campo até a entrada da área e os goleiros Júlio César, Jefferson e Diego Cavalieri se revezando em campo.

O grupo ainda realizou atividades para aprimorar cruzamentos, finalizações e toques rápidos. Fernando, Luiz Gustavo e Dante, ao fim dos trabalhos, realizaram um treino específico de aprimoramento técnico, enquanto Neymar, Lucas, Jô, Bernard e Hernanes seguiram os exercícios de finalização.

O atacante Fred e o zagueiro Thiago Silva, que foram poupados do treino da tarde desta terça-feira, treinaram normalmente nesta manhã.


Últimas de Esporte