Com moral com Felipão, Fred volta a alfinetar Mano: 'Provei valor com gols'

Atacante diz que antigo treinador não gostava de utilizar centro-avantes

Por O Dia

Goiás - Em grande fase e com moral com Felipão, Fred não gozava do mesmo prestígio com Mano Menezes. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o artilheiro voltou a falar da relação conturbada com o antigo treinador do Brasil.

Fred tem feito gols no BrasilAndré Mourão / Agência O Dia

''Procurei sair das polêmicas. Não me dava muito bem com ele e deixei público isso. Mas nunca teve nenhum tipo de sacanagem'', disse Fred. Para o atacante havia entre os dois uma diferença sobre o modo de ver futebol.

''Ele não gostava de centroavante e queria mudar. Respeito, mas provamos com gols'', contou.

Sobre a lesão na costela, que vinha fazendo Fred atuar com sacrifício nos últimos dias, o atacante garantiu que já se sente recuperado.

''Já está 100% curada. Fiz tratamento intensivo com fisioterapia e acabou. As dores foram diminuindo ao longo da preparação'', afirmou o jogador, que se disse acostumado com a responsabilidade.

''Para mim isso é normal. É assim no Fluminense, foi assim no Lyon (FRA) e no Cruzeiro quando tinha 20 anos. O prazer e a sensação de responsabilidade são coisas que você carrega desde a base. Já havia aquela pressão para vencer na vida e ajudar a família. Se algo não estiver bom, pode jogar que não irei fugir da responsabilidade'', concluiu.

Últimas de Esporte