Com susto e surpresa, Seleção treina em Brasília

Atividade teve torção de Paulinho e presença de Fred. Ambos não preocupam a comissão técnica

Por O Dia

Brasília - O dia foi de trabalho, mas também teve espaço para um susto. Durante a primeira parte do treinamento da seleção brasileira nesta quinta-feira, fechado para os jornalistas, o volante Paulinho acabou gerando a preocupação de todos. Durante uma atividade, o atleta torceu o tornozelo direito e teve que deixar o campo para ser atendido pelo técnico José Luiz Runco, mas conseguiu retornar a campo pouco tempo depois.

Após o susto causado por Paulinho, as atividades prosseguiram com um treino de finalizações e cobranças de falta, comandado por Felipão. O lado positivo ficou pela presença de Fred. Após se queixar de dores na coxa, o atacante esteve em campo durante todo o treinamento e não preocupa a comissão técnica da Seleção.

Seleção treinou na tarde desta quinta-feiraDivulgação

Quando os portões foram abertos, o que se via era um coletivo. Com muitas alterações na equipe titular, Felipão armou a equipe principal com Dante e Thiago Silva, fazendo David Luiz ser adiantado para o meio de campo. Durante o trabalho, o time titular era formado por Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Dante e Marcelo; David Luiz, Paulinho e Hernanes; Lucas, Neymar e Jô..

Nesta sexta, a Seleção faz seu último dia de treinamento antes da estreia na Copa das Confederações, marcada para as 16h de sábado, contra o Japão, no estádio Mané Garrincha.

Últimas de Esporte