Em dia com a moda da Copa

Recorte a cartela na pág. 15 do jornal impresso para colar selos e garantir camisa na Promoção Times do Mundo

Por O Dia

Rio - Para vestir a camisa e torcer pela seleção brasileira, os leitores do DIA ganham nesta quinta uma cartela bônus da ‘Promoção Times do Mundo’, que termina sábado. O participante pode escolher uma entre as cinco opções de camisas de seleções diferentes e torcer pelo Brasil na Copa das Confederações, que começa sábado.

Carol Portaluppi%2C filha de Renato Gaúcho%2C adorou o modelo e incluirá na sua coleção de camisas de seleçõesPaulo Alvadia / Agência O Dia

Para participar, basta recortar a cartela, colar sete selos e pagar somente R$ 29,90. Diariamente, um selo é publicado na primeira página do jornal. A troca deve ser feita nas bancas credenciadas. Nesta semana as camisas de Portugal, França, Uruguai e Inglaterra estão na jogada.

O Brasil chega em dois modelos: a clássica verde e amarela e a versão azul e branca. As camisas são de malha 100% algodão da marca ‘e-culture’, de fabricação nacional. Não encolhem e têm bordado em silk. Modelos semelhantes são encontrados por R$ 99 em lojas do ramo.

Acostumada com o universo do futebol, Carol Portaluppi, 19 anos, filha de Renato Gaúcho, vai aumentar a coleção de camisas. “É muito bonita e vale a pena guardar de recordação. Para torcer, a gente veste a camisa e manda boas energias”, diz ela, que torce pelo Grêmio, mas tem “quedinha pelo Fluminense”.

O regulamento e a relação de postos de troca podem ser conferidos no site www.odia.com.br. Central de Atendimento ao Leitor: 2222-8136 ou 2222-8086.

Últimas de Esporte