Seleção mexicana faz treino leve sob temperatura amena em São Januário

Primeira atividade no Brasil aconteceu sem que o técnico Jose Manuel de la Torre desse qualquer pista sobre a equipe

Por O Dia

Rio - Com clima ameno, a seleção mexicana fez nesta quinta-feira seu primeiro treino no Brasil antes da Copa das Confederações, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, sem que o técnico Jose Manuel de la Torre desse qualquer pista sobre a equipe que estreará contra a Itália.

Em atividade aberta para jornalistas, os jogadores foram divididos em dois mini campos, mas foram espalhados de maneira que não havia como visualizar um esboço de time titular. Além disso, os atletas fizeram rodas de bobo, praticaram finalizações e disputaram animadas partidas de futevôlei.

Seleção mexicana realiza treino em São JanuárioEFE

O treino técnico e o de fundamentos de hoje foram feitos com temperatura mais baixa e sem sol forte. Clima diferente do que a Itália, por exemplo, se deparou no mesmo estádio de São Januário, no amistoso desta terça-feira contra a seleção do Haiti, que terminou empatado em 2 a 2.

A seleção mexicana voltará a treinar na casa do Vasco amanhã, mas De la Torre já adiantou que a atividade será fechada aos torcedores e imprensa para realização de coletivo e treino tático, em que começará a definir a equipe titular.

O México estreará neste domingo na Copa das Confederações, enfrentando a Itália, no Maracanã. A seleção faz parte do grupo A, que ainda tem Brasil e Japão.

Últimas de Esporte