Uruguai chega ao Brasil com moral em alta e sob forte chuva

Voo teve atraso após problemas durante o reabastecimento da aeronave na escala em Manaus

Por O Dia

Recife - A seleção do Uruguai desembarcou na madrugada desta quinta-feira em Recife, onde no próximo dia 16 enfrentará a Espanha em sua estreia pelo Grupo B da Copa das Confederações, com a moral em alta após a vitória nas Eliminatórias sul-americanas e sob chuva intensa.

A seleção celeste venceu, fora de casa, na última terça-feira a Venezuela por 1 a 0 na cidade de Puerto Ordaz em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias, o que aumentou suas chances de classificação para o Mundial de 2014. O resultado permitiu que os uruguaios recuperassem o ânimo, o que ficou evidente nos sorrisos e brincadeiras de vários dos integrantes da delegação na chegada ao aeroporto de Guararapes.

A seleção uruguaia chegou com atraso, após alguns problemas durante o reabastecimento da aeronave na escala em Manaus, e foi transferida para o hotel Mar na capital de Pernambuco.

O primeiro treino da seleção em Recife está previsto para a tarde desta quinta-feira. Os bicampeões mundiais enfrentam a Espanha no domingo, no dia 20 encaram a Nigéria em Salvador e no dia 23 retornam a Recife para a última partida do Grupo B diante do Taiti.

Últimas de Esporte