Belfort diz que merece enfrentar vencedor de Anderson x Weidman

Brasileiro quer lutar pelo cinturão dos pesos médios

Por O Dia


Rio - Animado com as quatro vitórias seguidas no peso médio, o brasileiro Vitor Belfort acredita que está credenciado para disputar o cinturão do UFC contra o vencedor do duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman – o combate entre o brasileiro e o norte-americano será realizado no dia 6 de julho, no UFC 162, em Las Vegas.

Belfort vem em grande faseWander Roberto / inovafoto / Divulgação

“Todo lutador deseja lutar pelo título, mas eles querem chegar lá promovendo lutas e falando besteira no Twitter. Não posso julgar ninguém e dizer que estão errados. Cada um tem um estilo. Mas tenho o direito de trabalhar duro e pedir para reconhecerem meu trabalho. É assim que quero chegar ao topo. Acho que eu fiz tudo o que era necessário”, comentou Vitor Belfort, em entrevista ao MMA Junkie.

Apesar da sequência de quatro vitórias de Belfort, contra Yoshihiro Akiyama, Anthony Johnson, Michael Bisping e Luke Rockhold, o UFC ainda não confirmou se o brasileiro vai ganhar a chance de lutar pelo cinturão. Vale lembrar que Belfort já sofreu uma derrota contundente contra Anderson Silva, no UFC 126, em fevereiro de 2011.

“Até agora não escutei nada a respeito sobre esse assunto. Não sei o que está acontecendo, mas sempre servi fiz bem o meu trabalho no UFC. No momento eu estou nos principais eventos, vencendo e chocando todo mundo. Acho que eles sabem disso. Agora é aguardar para ver se isso o suficiente para brigar pelo título”, completou Belfort.

Últimas de Esporte