EUA e Costa Rica vencem e estão muito próximos da Copa do Mundo

Seleção americana está na primeira posição do hexagonal final com 13 pontos. Costa-riquenhos estão em segundo com 11

Por felippe.franco

Estados Unidos - A seleção de futebol dos Estados Unidos conseguiu nesta terça-feira a terceira vitória consecutiva no hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para o Mundial 2014 ao ganhar de Hunduras por 1 a 0, enquanto a Costa Rica despachou o Panamá com um 2 a 0.

A seleção americana está na primeira posição do hexagonal final com 13 pontos. Os Costa-riquenhos estão em segundo com 11. A seleção de Honduras ocupa a quarta posição com sete pontos e o Panamá está em penúltimo com seis.

Estados Unidos e Costa Rica se enfrentam na próxima rodada das Eliminatórias, enquanto Honduras encara o México - o terceiro colocado com oito pontos - e o Panamá enfrenta a Jamaica, último colocado e sem chances de classificação.

As três primeiras seleções garantem vaga direta para o Mundial de 2014. O quarto colocado enfrenta a Nova Zelândia pela repescagem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia