São Paulo encara o Bayern de Munique na semifinal da Audi Cup, em julho

No outro jogo, Manchester City e Milan definem quem será o outro finalista do torneio amistoso na Alemanha

Por felippe.franco

São Paulo - O São Paulo já sabe quem vai pegar na semifinal da Audi Cup, no dia 31 de julho: o atual campeão europeu Bayern de Munique. A partida na Allianz Arena, casa do clube alemão, está programada para começar às 15h30 (horário de Brasília).

Bayern será o adversário do São Paulo na Audi CupEFE

No outro jogo semifinal do torneio amistoso, Manchester City e Milan medem forças no mesmo estádio, mas um pouco antes, às 13h15 (de Brasília). Os vencedores dos dois duelos fazem a decisão no dia seguinte, 1º de agosto, também na Allianz Arena. Os perdedores jogam também neste dia na disputa da 3ª colocação.

Depois de disputar a Audi Cup, o São Paulo viaja até o Japão para jogar a Copa Suruga no dia 7 de agosto. O torneio coloca frente a frente o atual vencedor da Copa Sul-Americana, que é o time tricolor, e o campeão da Copa da Liga Japonesa de 2012, o Kashima Antlers.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia