Sonnen afirma: 'Se Spider vencer Weidman será o melhor de todos'

Falastrão americano falou sobre luta do UFC 162

Por O Dia

Rio - Chael Sonnen ficou conhecido no Brasil por conta das suas declarações polêmicas e suas derrotas para Anderson Silva. No entanto, desta vez, o falastrão americano deu uma opinião positiva sobre o Spider.

Chael Sonnen falou sobre Anderson SilvaDivulgação

Em entrevista ao semanal UFC Tonight, do canal FUEL TV, o lutador dos médios do Ultimate afirmou que caso o brasileiro vença Chris Weidman no UFC 162, no próximo dia 6 de julho, ele irá se tornar o melhor da história do UFC.

"Weidman possui mais armas do que eu para finalizar estando por cima e ainda assim eu tive vantagem por vários minutos na luta contra Silva. Se Anderson vencer essa luta, o debate estará encerrado. Ele será o maior lutador de todos os tempos”, afirmou.

No entanto, Sonnen deu uma leve provocada em Anderson Silva. O americano disse que Spider demorou a aceitar o empate com Weidman por medo da derrota.

“Ele (Weidman) é, sem dúvida, o oponente mais duro já enfrentado por Silva". Existe uma razão para que Anderson não tenha aceitado essa luta antes. Não foi por falta de apelo popular. Chris Weidman possui o conjunto de habilidades perfeito para vencer Silva. E ele também tem a mentalidade certa. Weidman quer muito essa luta e esteve envolvido em grandes combates", concluiu.

Últimas de Esporte