Por felippe.franco

França - Laurent Blanc será anunciado como novo técnico do Paris Saint-Germain, substituindo o italiano Carlo Ancelotti, é o que informou a emissora francesa "BeIN Sport" nesta sexta-feira. A informação não foi confirmada oficialmente pelo clube da capital da França.

Além da emissora, o jornal "L'Équipe" publicou nesta sexta-feira que o diretor esportivo do PSG, Leonardo, e o agente de Blanc, Jean-Pierre Bernès, se reuniram na véspera. De acordo com a imprensa francesa, Blanc assinará contrato de dois anos com o PSG.

Com novo técnico, Carlo Ancelloti fica livre para acertar com outro clubeEFE

Assim, Carlo Ancelotti ficaria livre para acertar com outro clube, provavelmente o Real Madrid. Durante a semana, chegou a se especular que o italiano Fabio Capello assumiria o time de Thiago Silva, Alex, Maxwell, Thiago Motta e Lucas.

Algumas versões davam conta de que o técnico seguiria no comando da seleção russa, e assinaria contrato com o clube por um ano, para depois ser substituído por Arsène Wenger. Blanc, de 47 anos, deixou a seleção francesa há um ano, depois de dois no comando dos 'Bleus'. Seu grande momento como técnico foi no Bordeaux, clube com o qual foi campeão nacional.

Você pode gostar