Kobe Bryant rouba a cena e até ofusca Ronaldinho em evento no Rio

Craques da bola trocam elogios em evento no Rio

Por O Dia

Rio - Ronaldinho Gaúcho pode se gabar de ter um bom número de fãs no Rio de Janeiro, mas pelo que foi visto neste domingo no Aterro do Flamengo, Kobe Bryant tem mais admiradores. Assim que saiu do carro, R-10 ouviu um fã perguntando pelo jogador do Los Angeles Lakers, que chegou cerca de dez minutos mais tarde. Depois de roubar a cena, Kobe seguiu para a tribuna de honra, onde conversou com Ronaldinho para promover um evento da marca esportiva que patrocina ambos.

Ronaldinho e Kobe se divertem no Aterro do FlamengoFernando Souza / Agência O Dia

“Ele parece jogador da NBA. Ele tem muito estilo, tem gingado”, brincou o ala-armador do Los Angeles Lakers, que deu uma camisa da seleção de basquete dos EUA para Ronaldinho.

No Brasil desde a semana passada, Kobe viu o jogo entre Brasil e Itália, sábado, na Fonte Nova e ficou encantado. Ele ainda aproveitou para tietar Neymar & Cia.

“Foi um jogo maravilhoso, o Brasil teve uma grande atuação como equipe. E conseguiram gols maravilhosos para coroar essa atuação”, disse Kobe, o quarto maior cestinha da história da NBA.

Apesar de acompanhar futebol desde o seis anos, Kobe demonstrou pouca habilidade com a bola nos pés. Mas para ele, nem tudo está perdido: “Depois de praticar um pouco, talvez”.

Kobe faz a alegria dos fãsFernando Souza / Agência O Dia

Ronaldinho Gaúcho vive uma situação semelhante. Elogiado por Kobe Bryant, ele também se disse fã de basquete desde a época de Michael Jordan, que conquistou seis títulos da NBA com a camisa do Chicago Bulls, mas não se arriscaria a entrar em quadra.

“Fico feliz em saber que ele disse que eu faço com os pés o que ele faz com as mãos. É um grande elogio. Sempre gostei de basquete, mas jogar com as mãos nunca foi meu forte”, explicou o jogador do Atlético-MG.

CRAQUE EVITA A SELEÇÃO

Fora do grupo que disputa a Copa das Confederações, Ronaldinho Gaúcho evitou falar sobre a seleção brasileira. O meia, no entanto, garantiu que está vendo os jogos do time comandado por Luiz Felipe Scolari.

“A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz pela seleção brasileira”, comentou Ronaldinho.

Em grande fase no Atlético-MG, R-10 é um dos destaques da equipe que está na semifinal da Copa Libertadores da América. O Galo enfrenta no próximo dia 3, o Newell’s Old Boys, da Argentina, na cidade de Rosário.

Últimas de Esporte