Na 12ª posição, Massa reconhece que está fora da briga em Silverstone

Brasileiro enfrentou problemas em sua Ferrari após batida no treino livre de sexta-feira, na Inglaterra

Por O Dia

Inglaterra - Felipe Massa não vive bom fim de semana em Silverstone. Depois de bater sua Ferrari no segundo treino livre da sexta-feira, o brasileiro fez apenas o 12º tempo no treino de classificação deste sábado. E, se quiser brigar por pontos no GP da Inglaterra, o piloto admite que muita coisa tem que mudar até domingo.

“Perdi muitas voltas entre ontem (sexta) e hoje de manhã. Paramos de treinar um pouco antes para trocar o motor. Nosso carro não está bem, não está rápido. Fazer a volta perfeita para ir ao Q3 já não ia ser fácil. O tempo que perdi fez com que ficasse muito difícil. Tem que mudar alguma coisa, condição da pista, temperatura, para fazer nosso carro ser competitivo”, disse Massa à Rede Globo.

A pole position em Silverstone ficou com Lewis Hamilton, da Mercedes. Seu companheiro Nico Rosberg foi o segundo colocado. O líder do Mundial Sebastian Vettel larga na terceira posição.

Parceiro de Massa na Ferrari, Alonso confirmou que a escuderia italiana não está bem na Inglaterra e foi apenas o décimo.

Últimas de Esporte