Por rafael.arantes
Publicado 03/07/2013 18:01

Espanha - O zagueiro Gérard Piqué, do Barcelona, elogiou em entrevista ao jornal espanhol "Sport" o atacante Neymar e disse acreditar que ele terá bom relacionamento com o elenco do time catalão, incluindo o astro argentino Lionel Messi.

"Há muito alvoroço em relação à chegada dele, mas isso é normal. Ele me parece uma pessoa tranquila, de família, e que se adaptará muito bem. Sendo a estrela que é, fará tudo muito bem", disse o zagueiro sobre Neymar.

Zagueiro elogiou craques brasileirosReuters

Para Piqué, Neymar não deverá ter problemas de convivência com Messi, já que o clube está acostumado a ter "grandes jogadores e com "bom relacionamento". O defensor também aprovou a possível chegada de Thiago Silva, atualmente no Paris Saint-Germain e apontado pela imprensa europeia como novo alvo do Barcelona.

"Se Thiago vier, será bem-vindo. Os grandes jogadores sempre são bem-vindos no Camp Nou, e um jogador de suas características funcionaria perfeitamente aqui", argumentou.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias