Após nocaute, Chris Weidman diz que venceria revanche contra Anderson Silva

Brasileiro chegou a dizer após a luta do sábado que não pretendia encarar novo combate diante do norte-americano pelo título dos médios do UFC

Por pedro.logato

Estados Unidos - O norte-americano Chris Weidman venceu Anderson Silva no evento principal do UFC 162 , realizado em Las Vegas no último sábado, com um nocaute no segundo round. Logo após a derrota, o brasileiro disse que não pretendia uma revanche. Caso o antigo dono do cinturão dos médios mude de ideia e queira uma segunda luta, o novo campeão da categoria acreditaria que o resultado seria o mesmo.

Com Anderson Silva no chão%2C Weidman vibra pela vitóriaDivulgação UFC

"Eu acho que ele ainda é inacreditável e o maior de todos os tempos. Mas acho que eu venceria novamente", disse Weidman, em entrevista ao programa MMA Hour .

Vale lembrar que um outro brasileiro já se candidatou a enfrentar Weidman pelo título dos médios. Trata-se de Vitor Belfort, que escreveu o seguinte em sua conta no Twitter logo após o combate de sábado: "Não é hora de dar revanche para o Anderson Silva. Dana White, é a minha vez. Eu mereço. Quero meu sonho realizado. Chris Weidman, parabéns, mas eu sou o próximo."

Últimas de Esporte