Por rafael.arantes

Rio - Ronaldo estaria se preparando para ampliar seus negócios. Segundo informações do jornal inglês "The Sun", o ex-jogador prepara uma oferta para comprar a franquia da revista Playboy no Brasil.

O tabloide afirma que, segundo fontes ligadas ao Fenômeno, ele vê a publicação masculina como uma oportunidade lucrativa de negócio. Ronaldo ainda acreditaria que seu toque de mídia ajudaria a rejuvenescer a revista a alavancar as vendas, que estão em queda.

Ronaldo quer franquia da revista PlayboyDivulgação

O "The Sun" lembra ainda que Ronaldo, aposentado desde 2011, já é um empresário de sucesso e com uma conta bilionária. De acordo com o jornal, o craque ganharia cerca de 10 milhões de libras (mais de R$ 34 milhões) com patrocinadores, enquanto a sua empresa, a 9INE, renderia 15 milhões de libras (mais de R$ 51 milhões) em 2014.

A lista de propriedados do ex-jogador segue extensa. O tabloide inglês cita também apartamentos no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris e Madrid, uma ilha privada, uma rede de academias e um prédio de seis andares no qual está localizada uma universidade no Rio de Janeiro.

Você pode gostar