Por pedro.logato

Alemanha - O Bayern venceu tranquilamente o time do Hamburgo em torneio amistoso da Alemanha neste sábado. O time de Munique goleou o rival alemão por 4 a 0 em Mönchengladbach. O torneio amistoso teve partidas com dois tempos de 30 minutos cada. Na última temporada, pelo Campeonato Alemão, o Bayern goleou o Hamburgo por 9 a 2.

Ex-jogador do Barça fez sua estreiaReuters

O primeiro gol do Bayern saiu aos 11 minutos da etapa inicial, com Boateng. O goleiro Drobny impediu defendeu a bola por duas vezes, mas na sobra Boateng abriu a goleada.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o estreante Thiago Alcântara iniciou jogada e lançou para Ribéry, que girou e tocou para Mandzukic assinalar o segundo gol para o time bávaro.O Bayern ampliou, três minutos depois, com Kross. O jogador avançou pela esquerda, carregou a bola e chutou da entrada da área. O goleiro Drobny não conseguiu fazer a defesa. A goleada foi selada com Müller, após cruzamento de Lahm aos 21 do segundo tempo.

Com o resultado, o time bávaro enfrenta o Borussia Mönchengladbach na final do torneio amistoso. A partida será disputada neste domingo, às 13h30 (de Brasília), em Mönchengladbach.

O Mönchengladbach venceu o Borussia Dortmund por 1 a 0 e garantiu vaga na final do torneio que abre a temporada 2013-2014. O vice da Liga dos Campeões dominou o Mönchengladbach durante os 60 minutos de partida realizada. Apesar disso, os donos da casa marcaram um gol de pênalti aos 29 minutos do segundo tempo.

O goleiro Weidenfeller dominou errado e perdeu a bola para o brasileiro Raffael, que foi derrubado na área pelo próprio arqueiro. O zagueiro belga Daems cobrou a penalidade no canto esquerdo do goleiro aurinegro e assinalou o único gol da partida.

Você pode gostar