Por pedro.logato

Minas Gerais - Na provável despedida de Bernard, a despedida da invencibilidade do Independência. O Galo até começou na frente, com gol do jovem talento, mas após a expulsão do mesmo, permitiu a virada do Furacão por 2 a 1. Com o resultado, o time mineiro deu adeus a sequência de 38 jogos sem perder no estádio do América-MG. Os gols do time visitante foram feitos por Evérton e Éderson.

Equipe paranaense venceu o GaloDivulgação

Com o resultado, o time paranense avança para a nona colocação da competição. Já o Galo, está a uma posição de entrar na zona de rebaixamento. As duas equipes voltam a campo no domingo. O time mineiro encara o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Atlético-PR vai enfrentar o Goiás, no Dorival de Brito.

Lusa x Criciúma

Atuando no Canindé, a Portuguesa até saiu na frenta, mas permitiu o empate do time catarinense no último minuto. Os gols da partida foram marcados por Bruno Henrique, para a Lusa, e Elton, para o Tigre. Na próxima rodada, o Criciúma recebe o Corinthians, enquanto a Portuguesa vai até o Barradão encarar o Vitória, ambas as partidas acontecem no domingo.

Você pode gostar