Por pedro.logato

Alemanha - O São Paulo somou o 14º jogo seguido sem vencer ao perder para o Milan por 1 a 0 nesta quinta-feira, na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi, torneio amistoso organizado pelo Bayern de Munique. Derrotado pelo Bayern por 2 a 0 na semifinal, na quarta-feira, o Tricolor até foi melhor no primeiro tempo contra os 'rossoneri'.

São Paulo foi derrotado mais uma vezDivulgação

Logo aos cinco minutos, Ganso exigiu grande defesa de Amelia, que voltou a trabalhar bem aos 34, em tentativa de Maicon. Contudo, já na primeira etapa, o Milan esteve mais perto do gol. Petagna dominou na área e bateu, a bola desviou em Rodrigo Caio e carimbou o travessão. Logo aos sete minutos da etapa final, a equipe italiana fez o gol da vitória.

Kinsley Boateng foi lançado por Emanuelson, invadiu a área pela esquerda e finalizou entre as pernas do goleiro Denis. Mesmo em desvantagem, o São Paulo pouco e incomodou e ainda poderia ter sofrido o segundo, mas Denis desta vez foi bem.

Aos 39, Kinsley Boateng levou da esquerda para o meio e chutou para boa intervenção do arqueiro tricolor. A final da Copa Audi acontece ainda nesta quinta, entre Bayern e Manchester City. Quarto colocado, o time paulista viajará para Portugal, onde no sábado disputará a Copa Eusebio contra o Benfica.

Você pode gostar