Flu e Vasco vencem e Bota tropeça na oitava rodada do Carioca Fut7

Tricolor segue na liderança da competição

Por O Dia

Rio - O fim de semana foi positivo para quase todos os grandes no Fut7. O Flamengo, que já havia vencido o Olaria, na última quarta-feira, folgou, mas Fluminense e Vasco fizeram a sua parte e sairam vencedores na oitava rodada da competição. O único grande a tropeçar foi o Botafogo. O clube de General Severiano ficou apenas no empar com o Duque de Caxias, por 2 a 2.

Vasco venceu o AméricaDivulgação/Davi Pereira/JornalF7.com

O Alvinegro ficou muito perto da vitória, porém no último minuto da partida permitiu o empate do Duque de Caxias. Com o resultado, o Glorioso ocupa agora a quarta colocação no Carioca.

Líder do campeonato, o Fluminense passou fácil pelo Ceres. André Beier, autor de dois gols, foi o destaque da goleada do Tricolor.Placar de 5 a 1 e liderança da competição mantida.

O Vasco não teve tanta facilidadade, mas conseguiu vencer o América, por 3 a 2. A partida foi bastante equilibrada, mas Rafael Balbino e Guido acabaram por fazer a diferença para o time de São Januário.

A oitava rodada será completa nessa quarta-feira (7), com a partida entre Madureira x Macaé Sports, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, às 20h (Brasília).

Flu segue na liderança Divulgação/Davi Pereira/JornalF7.com

Confira outros resultados da competição:

São Gonçalo 4 x 0 Goytacaz

Bangu 4 x 2 Portuguesa

Rio de Janeiro 4 x 2 Serrano

São Cristovão 3 x 2 Entrerriense

Últimas de Esporte