Pai de Neymar acredita que jogador pode se recuperar em duas semanas

Camisa 11 do Barça está com anemia e chegou a perder 7kg

Por O Dia

Espanha - Quem estava bravo com o técnico Tata Martino por não colocar Neymar em campo pode mudar de opinião. De acordo com o Barcelona, o jogador não participou durante muito tempo dos amistosos contra o Santos e Lechia, por estar com anemia.

Neymar está com anemiaEfe

No entanto, o clube tratou de tranquilizar a todos e disse que o brasileiro continua participando normalmente dos treinamentos. O pai do jogador também confirmou o quadro e disse que o filho vem recebendo tratamento específico, com uma alimentação adequada para repor o ferro, principal causa da anemia.

"Acredito que em uma semana, duas, vai estar tudo Ok", disse.

O pai de Neymar ainda declarou que o atacante perdeu 7 kg nas últimas, devido ao problema de saúde. Além disso, ainda ressaltou que o camisa 11 do Barça vinha sentindo muito cansaço físico.

"Estava fora do normal dele esse cansaço físico que ele estava tendo. Isso causa uma preocupação, pois ele não tem gordura para perder. Então, ele perdeu massa muscular," disse Neymar pai, em entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo

Neste domingo, o clube catalão visitou o Muro das lamentações, em Jerusalém, em Israel. Já na próxima quarta, o Barça viaja para a Tailândia para encarar a Seleção local em mais um amistoso de preparação para a temporada européia.

Últimas de Esporte