Browne acerta chutaço e nocauteia Overeem em duelo de gigantes do UFC

Americano derrotou o holandês em duelo dos pesados do UFC

Por O Dia

Estados Unidos - No duelo de gigantes entre Travis Browne e Alistair Overeem, o americano conseguiu um nocaute incrível, com um chute sobre o holandês ainda no primeiro round. Os dois lutadores foram as duas últimas vítimas de Antônio Pezão, que acabou conseguindo e depois perdendo a disputa do cinturão dos pesados para Caín Velasquez.

"Vou falar uma coisa: a única diferença entre nós aqui e vocês aí é que nós estamos treinados para ser bravos por 15 minutos a mais.Esta vitória é para o povo de Boston, que sofreu com o bombardeio na maratona, sou fã de vocês! Eu sei o que você pode estar pensando, mas eu senti como nunca na vida as pancadas que recebi, mas ouvia as pessoas me dizendo para me mexer, eue consegui sair dali. Foi mais uma meta que eu alcancei ao bater um dos melhores do mundo. Cain, você é o campeão mundial, mas eu quero a minha chance", disse o vencedor, após a luta.

O comte começou com Overeem melhor, abusando das joelhadas para agredir o rival. Browne não conseguia se achar e passou a ser dominado no chão e em pé, Porém, o americano aguentou firme, o que fez o holandês diminuir o ritmo, até que Browne aproveitou umaa brecha para acertar um belo chute no rosto do holandês, que caiu, sendo atingido em seguida por uma série de socos que forçaram o árbitro Mario Yamasaki a interromper o combate.

Últimas de Esporte