Shogun é dominado e não resiste a Sonnen no primeiro round no UFC de Boston

Americano provocou Wanderlei Silva no seu discurso de vencedor

Por O Dia

Estados Unidos - O brasileiro Maurício Shogun caiu diante do falastrão americano Chael Sonnen. Com uma atuação dominante, o desafeto de Anderson Silva finalizou o ex-campeão dos meio-pesados do UFC com uma guilhotina aos 4m47s do primeiro round na luta principal do UFC Fight Night Combate.

Shogun foi derrotado para Chael SonnenDivulgação

"Essa luta é dedicada a minha avó Nathalie. Eu prometi que venceria Shogun hoje, e consegui. Estou na campanha por consciência contra o câncer. Eu sou o cara do momento. O que você vê é o que você tem. Se você quiser vencer Chael Sonnen, você tem que ser mau. Wanderlei Silva, 1,90m, 93kg. Aaté eu te conhecer, eu não sabia que podiam juntar tanta m*** tão alto! Wanderlei, em três meses, você contra o cara mau", disse o vencedor, sem perder a chance de provocar um lutador brasileiro no discurso da vitória.

O combate começou com Sonnen utilizando sua já conhecida tática de levar os adversários para o chão. Shogun não conseguiu defender a queda e passou quase todo o round no embaixo do americano. Apesar de se manter no topo, Sonnen golpeava o brasileiro sem muita força. Porém, em um momento que tentou se levantar, Shogun abriu uma brecha para o americano que encaixou uma guilhotina. Shogun ainda tentou se defender, mas como o golpe foi bem executado por Sonnen, só restou ao curitibano bater e desistir da luta.

Últimas de Esporte