Por fabio.klotz

Porto Rico - A seleção brasileira amargou a segunda derrota seguida na Copa Tuto Marchand. Após perder para a Argentina, o Brasil foi superado por Porto Rico, neste domingo, por 84 a 81. Com o resultado, a Seleção não tem mais chances de conquistar o título da competição que serve de preparação para a Copa América. Agora, a partida contra o Canadá, nesta segunda, às 19h, ganhou caráter amistoso.

Huertas anotou oito pontosDivulgação

O Brasil está em reta final de preparação para a Copa América, que será disputada entre os dias 30 deste mês e 11 de setembro e vai classificar quatro países para o Mundial de 2014. Esta foi a terceira derrota da Seleção nos jogos que fez até aqui. O time acumula seis triunfos.

Larry Taylor foi o principal pontuador do Brasil no duelo com Porto Rico. Ele anotou 17 pontos, seis a mais do que Alex e Caio Torres. O cestinha do jogo foi Arroyo, com 26 pontos. Outro destaque de Porto Rico foi o pivô Renaldo Balkman, autor de um duplo-duplo: 24 pontos e 14 rebotes.

O Brasil está no Grupo A da Copa América ao lado de Uruguai, Porto Rico, Canadá e Jamaica. A estreia brasileira será no dia 30 contra Porto Rico.

Você pode gostar