Por fabio.klotz

Espanha - Um brasileiro garantiu a vitória do Barcelona. Ainda não foi Neymar. Quem brilhou foi o lateral Adriano, autor do gol do triunfo sobre o Málaga, neste domingo, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Neymar entrou no segundo tempo e teve atuação discreta. O Barça não teve Messi, vetado por sentir dores na coxa esquerda.

Adriano garantiu três pontos para o BarçaEfe

O Barcelona sentiu falta de Messi e demorou a se achar em campo. A equipe se acertou na reta final do primeiro tempo e passou a ameaçar o Málaga. Aos 43, Adriano, que atuou na lateral direita, arriscou chute com a perna esquerda e marcou: 1 a 0.

Neymar entrou no segundo tempo e passou a chamar o jogo. Porém, o craque foi caçado e sofreu com faltas. O brasileiro não se intimidava. Em cobrança de falta, obrigou Caballero a salvar. No fim do duelo, o chute de Neymar desviou na zaga e foi para fora.

O Barcelona tem seis pontos no Espanhol e lidera a competição ao lado do Atlético de Madri. Na quarta-feira, o Barça volta a campo para decidir o título da Supercopa justamente contra o Atlético de Madri.

Você pode gostar