Por ulisses.valentim

Espanha - O Tottenham chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência do galês Gareth Bale ao clube espanhol por 86 milhões de libras (cerca de R$ 320 milhões), informou nesta segunda-feira o jornal britânico "Daily Mail". Segundo o tablóide, o meia de 24 anos já estaria livre para se incorporar ao Real depois que os dois clubes fecharam neste domingo à noite a contratação, que significaria um recorde mundial.

A contratação de Bale superaria o valor pago em 2009 pelo Manchester United pelo português Cristiano Ronaldo. Daniel Levy, presidente do Tottenham, esteve recentemente em Madri e se encontrou com o diretor do clube espanhol, Florentino Pérez, com o agente de Bale, Jonathan Barnett, e o diretor esportivo do Tottenham, Franco Baldini, visita que despertou rumores sobre a contratação do galês.

Gareth Bale está próximo de ser jogador do Real MadridDivulgação

Segundo o "Daily Mail", a decisão de viajar para Madri para se reunir com Pérez fez parte de uma tática para obter o maior valor possível pelo jogador. O nome de Bale, que no final do mês passado manifestou seu desejo de deixar o clube de Londres, vem sendo alvo de intensa especulação midiática nas últimas semanas.

Você pode gostar