Por pedro.logato

Venezuela - A Copa América de basquete não começou da melhor forma para a seleção brasileira masculina. Com uma má atuação, o Brasil estreou com derrota para a seleção de Porto Rico: 72 a 65. Aequipe brasileira volta à quadra no domingo, quando enfrenta o Canadá, às 12h30.

Brasil foi derrotado por Porto RicoDivulgação

A partica começou com a equipe da América Central controlando as ações da partida. No fim, Marcelo Huertas conseguiu equilibrar a partida para o Brasil, mas mesmo assim, a Seleção terminou o primeiro quarto em desvantagem: 15 a 12.

O segundo quarto começou bem ruim para o Brasil. Com facilidade, os portorriquenhos rapidamente fizeram 21 a 14. Magnano teve que pedir dois tempos e mesmo assim, Porto Rico aumentou a vantagem para 29 a 19. No fim, com Larry na armação, O Brasil conseguiu uma sequência de sete pontos e equilibrou as ações. Apesar disso, Porto Rico conseguiu fechar o primeiro tempo na frente: 31 a 29.

O terceio quarto começou com o Brasil tomando a frente pela primeira vez na partida. O o ala-pivô Guilherme Giovannoni emplacou uma sequência de cinco pontos e comandou a virada: 38 a 33. Porém, a seleção brasileira acabou vacilando e a partida voltou ao equilíbrio.

No último quarto, com grande atuação de Renaldo Balkman, Porto Rico logo assumiu a dianteira no placar, e se manteve à frente até o fim para vencer por 72 a 65.

Você pode gostar