Por rafael.arantes

Espanha - Contratado pelo Real Madrid neste domingo pelo valor recorde 100 milhões de euros, o meia galês Gareth Bale disse em mensagem de despedida ao Tottenham que deixava o clube para realizar um sonho.

"Não tenho certeza de que exista um bom momento para deixar um clube no qual me senti à vontade e joguei até o momento o melhor futebol da minha carreira. Sei que muitos jogadores falam de seu desejo de ir para o clube no qual sonhavam jogar desde que eram crianças, e eu posso dizer honestamente que este é meu sonho se tornando realidade", declarou na mensagem.

Gareth Bale é reforço do Real MadridDivulgação

"Passei seis anos muito felizes no Tottenham, mas este é o momento apropriado de dizer adeus. Nesses anos, vivemos alguns momentos especiais juntos, e eu aproveitei cada momento", acrescentou.

Contratado junto ao Southampton em 2007, Bale defendeu os 'Spurs' por seis temporadas. Conquistou apenas um título, o da Copa da Liga Inglesa na temporada 2007/2008, mas mesmo assim criou grande identificação com o clube.

"Quero agradecer a todos os membros do clube, ao presidente, à diretoria, aos funcionários, aos treinadores e aos jogadores, e, sobretudo, aos fantásticos torcedores, que espero entendam esta incrível oportunidade para minha carreira", afirmou o meia, que desejou sorte ao agora antigo clube, pelo qual declarou seu amor.

"O Tottenham estará sempre em meu coração, e tenho certeza de que esta temporada será bem-sucedida para eles. Agora, estou ansioso para enfrentar o seguinte e empolgante capítulo da minha vida jogando pelo Real Madrid", encerrou.

Você pode gostar