Por elisa.souza

Rio - O Vasco tem a defesa mais vazada do Brasileirão: são 32 gols sofridos ao longo das 17 rodadas. A zaga do Gigante da Colina é a mais vazada do Brasileiro e o maior problema do time. O técnico Dorival admite o problema e destaca que vem trabalhando para melhorar o ponto fraco da equipe.

"Quando eu cheguei aqui, já tínhamos a defesa mais vazada, continuamos tendo, estamos com algumas dificuldades, encontramos um equilíbrio, e o importante é que a equipe está reagindo, tem feito grandes jogos. Eu procuro olhar o lado positivo, não tanto o lado negativo, mas sabemos que temos que trabalhar muito. Um trabalho não se tem condições de fazer de um dia pro outro, o Campeonato Brasileiro é assim, as dificuldades são grandes, e as correções acontecem conversando, sem que você trabalhe tudo isso, as coisas ficam mais difíceis", declarou o técnico.

Dorival está focado para melhorar a zaga vascaínaMárcio Mercante / Agência O Dia

Sobre as críticas que recebeu por promover Diogo Silva à titularidade, o treinador rebateu e saiu em defesa do jogador: "O torcedor vai continuar desconfiado, não tem nada, vai se contratar quem? Me dê 3 nomes de goleiros. Eu confio no Diogo, no Michel, no Alessandro, nós vamos trabalhar com esses meninos aí", afirmou ele.

O próximo desafio do é o Náutico, lanterna da competição, nesta quinta-feira, na Arena Pernambuco, pela 18° rodada do Campeonato. Brasileiro.

Você pode gostar