Por ulisses.valentim

São Paulo - O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, decidiu que vai processar Romário por conta das acusações feitas pelo deputado federal na quarta-feira. Durante evento na sede do Corinthians em que se formou um grupo para combater a Conmebol, Romário disse que Del Nero é ladrão e que merece 100 anos de prisão.

"A Fifa tem um secretário-geral que só está lá por ter chantageado o atual presidente. A CBF é presidida por um ladrão de medalha, de energia elétrica e de terreno. A Conmebol, pelo que eu vi hoje [quarta-feira], tem um grupo de dirigentes que merecia passar pelo menos cem anos na cadeia. E o senhor Marco Polo del Nero, que pode ser o próximo presidente da CBF, está entre os que deveriam ser presos", disse Romário, lembrando que Del Nero tem cargo tanto na Conmebol como na Fifa.

Del Nero avisa que vai processar RomárioDivulgação

"O Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, declara que processará o ex-jogador Romário por calúnia, injúria e difamação e o demandará civilmente por ter sofrido danos morais após as acusações feitas na tarde da última quarta-feira (04/09)".

Você pode gostar