Por bernardo.argento

França - O lateral-esquerdo Abidal, do Mônaco, criticou o seu ex-clube, o Barcelona, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal francês "L'Equipe". O atleta afirmou que o Barça não lhe pagou os salários durante a sua recuperação do câncer no fígado, que durou cerca de um ano.

"É difícil entender o discurso do Barcelona. Minha saída não se deu por causa de dinheiro. A prova mais claro disso é que, durante todos os meses eu que eu estive doente, o clube não me pagou. garantiu. "

Abidal com a camisa do BarçaEfe

Abidal vive um ótimo momento na carreira, sendo uma mostra de superação no esporte. Além de atuar bem pelo seu atual clube, o jogador foi convocado para a seleção francesa e revelou o sonho de ser capitão da equipe durante a Copa do Mundo no Brasil. 

"Hoje tenho a sorte de contar com a confiança do treinador e do presidente do Mônaco. Tudo está bem agora. É certo que houve um período em que tive dúvidas sobre a minha carreira. A aventura com o Barcelona terminou e estou muito contente no Mônaco. É verdade que vou estar com 34 anos, mas estar com a braçadeira é algo que me encanta. Sou o vínculo entre os jovens e os veteranos da equipe

Você pode gostar