Por pedro.logato

Brasília - Apesar da goleada, a seleção brasileira não teve apenas boas notícias na partida contra a Austrália. O lateral esquerdo Marcelo sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e pode desfalcar o Brasi na partida de terça-feira contra Portugal, em Boston.

Marcelo pode não encarar time lusitanoDivulgação

O jogador vai fazer um exame neste sábado para saber a gravidade da lesão. Depois disso, Felipão vai decidir se Marcelo viaja ou não com a Seleção para os Estados Unidos.

"Os jogadores estão no início de temporada na Europa. Uma ou outra lesão é normal. No caso do Oscar, o campo (do CT dos Bombeiros) estava um pouco ondulado. Hoje vamos confirmar daqui a pouco se a lesão do Marcelo é grave a ponto de corte", disse o treinador.

Outros quatro titulares do time campeão da Copa das Confederações tiveram problemas físicos após a convocação para os amistosos. Fred, Daniel Alves e Hulk acabaram cortados antes mesmo do jogo contra a Austrália. Durante o período de preparação em Brasília, foi a vez do meia Oscar torcer o tornozelo e ficar fora da partida diante do time da Oceania.

Você pode gostar