Bayern faz uma segunda etapa perfeita e vence o Hannover por 2 a 0

Gols foram marcados por Mandzukic e Ribéry

Por O Dia

Alemanha - O Hannover conseguiu resistir ao Bayern de Munique durante 45 minutos. Em uma segunda etapa perfeita, os Baváros construíram a vitória por 2 a 0 na Allianz Arena, pela quinta rodada do Campeonato Alemão, assumindo a liderança da competição, com 13 pontos. A ponta pode ser perdida neste sábado, se o Borussia Dortmund vencer o Hamburgo .

Embora jogasse nos seus domínios, o Bayern passou por maus momentos no primeiro tempo. Na melhor chance do Hannover, Konan acertou um lindo chute de fora da área. A bola tocou caprichosamente a trave.

Jogadores comemoram o gol de Mandzukic Efe

Na segunda etapa, a equipe bávara voltou mais ligada no jogo. Aos 8, Mandzukic abriu o marcador, em jogada iniciada por Robben, que passou para Kross fazer um bom cruzamento e achar o croata sozinho na área, só com o trabalho de completar para o fundo das redes. As constantes trocas de passes do Bayern deixava confusa a zaga do Hannover. Assim, não demorou muito para vir o segundo gol.

Aos 18 minutos, Robben e Ribery tabelaram, o holandês recebeu e finalizou para defesa de Zieler, No rebote, o francês aproveitou a oportunidade e ampliou o placar. Festa dos 70 mil presentes na Allianz Arena.

Últimas de Esporte