Inter de Milão e Juventus ficam no empate em 1 a 1 no Giueseppe Meazza

Os gols foram marcados por Icardi, pela Inter, e Vidal, pela Juventus

Por O Dia

Itália - Em um clássico eletrizante, Inter e Juventus empataram em 1 a 1, no Giueseppe Meazza, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. A equipe da casa até saiu na frente, mas comemorou por pouco tempo. Dois minutos após o gol de Icardi, Vidal empatou para a Velha Senhora. Agora, as duas equipes dividem a liderança com sete pontos. No entanto, ainda podem ser ultrapassadas por Fiorentina, Roma e Napoli até o fim desta rodada.

O primeiro tempo ficou marcado por conta de um pênalti não assinalado a favor da Juventus, aos 18 minutos. Vidal recebeu um bom lançamento de Pirlo e foi derrubado dentro da área. No entato, o árbitro ignorou a infração. Tirando esse lance, as duas equipes correram muito, mas não conseguiram criar grandes oportunidades para abrir o marcador. Do lado da Inter, o destaque era o meia Nagatomo, cérebro da equipe. 

Icardi abriu o placar para Inter de Milão Reuters

A segunda etapa foi muito mais movimentada. As duas equipes buscavam o gol a todo instante, mas não estavam com uma boa pontaria. Finalmente, aos 27, a equipe da casa abriu o placar. Alvarez puxou o contra-ataque, tocou para Icardi, que bateu forte, sem chances para Buffon. A Juventus não se abateu e respondeu rapidamente. Aos 29, Asomoah foi a linha de fundo e tocou para vidal. O chileno aproveitou a oportunidade a completou para o fundo das redes.

Depois de muita intensidade, o ritmo caiu um pouco. Só a Velha Senhora voltou a ter a chance de matar o jogo no fim. Aos 45, novamente Vidal chegou com perigo. O Chileno recebeu cruzamento e cabecou para grande defesa do goleiro. No rebote, Isla sozinho de frente para o gol, pegou mal na bola , e ela foi para fora. Assim, a partida terminou com a igualdade no placar.

Últimas de Esporte