Neymar dá assistência, Barcelona sofre, mas vence com gol no último minuto

Barça conseguiu a vitória sobre o Sevilla por 3 a 2 de forma emocionante

Por O Dia

Espanha - Barcelona e Sevilla fizeram uma partida emocionante no Camp Nou. A equipe da casa conseguiu a vitória por 3 a 2 nos último minuto do duelo, com gol Alexis Sanchez, após bela jogada de Messi. Com o resultado, o Barça manteve os 100% de aproveitamento, chegou aos 12 pontos, e está na liderança do Campeonato Espanhol. Já o Sevilla tem apenas dois pontos, na 16ª posição.

De tirar o fôlego. Barcelona vence com um gol no último minutoReuters



O JOGO

O Barcelona começou pressionando o Sevilla, como de costume, mas acabava esbarrando nas defessas do goleiro Beto, ou na má pontaria de seus homens de frente. Com isso, a equipe só abriu o placar aos 36 minutos. Adriano levantou na área e Daniel Alves escorou de cabeça para o fundo dos redes. O Barça continuava em cima do Sevilla e não deixava o time visitante respirar. Aos 43, após cobrança de falta, Piqué acertou o travessão com uma bela cabeçada.

Na volta para a segunda etapa, o panorama mudou um pouco. O Sevilla, perdendo a partida, começou a explorar mais os contra-ataques. Aos 18, chegou ao empate, após cobrança de escanteio, mas o árbitro anulou o lance, marcando falta no goleiro Valdes. A equipe catalã continuava a pressionar, mas não aproveitava as chances. Aos 29, enfim, o Barça ampliou. Fàbregas achou Neymar livre pela esquerda, o brasileiro tocou da primeira para Messi, que só completou para marcar o gol.

O Sevilla não demorou a buscar a reação. Aos 34, Vitolo fez grande jogada pela esquerda, driblou dois marcadores, e tocou para Raktic bater para o fundo das redes. O Sevilla se lançou á frente e conseguiu o empate milagroso aos 45. Após cobrança de escanteio, Coke subiu sozinhho e cabeceou forte para igualar o placar. No entanto, o Barcelona conseguiu os três pontos no último lance da partida. Aos 48, Messi arrancou pela direita, invadiu a área e cruzou. O goleiro afastou parcialmente, mas Sanchez pegou a sobre e mandou para o gol para decretar a vitória catalã.

Últimas de Esporte