No dia da estréia de Fellaini, Manchester United vence o Crystal Palace

Diabos Vermelhos fazem 2 a 0 no placar, com gols de Van Persie e Rooney

Por O Dia

Inglaterra - O Manchester United alcançou a sua segunda vitória no Campeonato inglês, neste sábado, ao ganhar o Crystal Palace, em Old Trafford, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Van Persie e Rooney. O duelo marcou a estréia do meia Fellaini pelos Diabos Vermelhos. O belga foi bem, e quase balançou a rede, em um chute de fora da área, defendido pelo goleiro Speroni No segundo tempo, foi substituído pelo brasileiro Anderson.

Fellani fez sua estréia com a camisa do Manchester UnitedReuters

Embora possuisse o domínio total da partida, o United só abriu o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo. Van Persie, sempre ele, converteu o pênalti no lance que terminou com a expulsão do jogador Dikgacoi, do Crystal Palace. O clube recém promovido a Premier League até teve uma boa chance no primeiro tempo. No entanto, Gayle desperdiçou, chutando para fora, quando invadiu a área sozinho.

A vitória veio aos 36 minutos do segundo tempo, com gol de falta marcado por Rooneey. O arqueiro ainda tocou na bola, mas não foi suficiente para impedir o gol. O Manchester United chegou aos sete pontos, na vice-liderança provisória do Campeonato Inglês, ao lado do Chelsea. O clube de Londres atua neste domingo, diante do Everton, fora de casa. O líder Liverpool, com nove, só joga na segunda-feira contra o Swansea, longe dos seus domínios.

Últimas de Esporte