Chelsea vence Fulham por 2 a 0 no Campeonato Inglês

Blues assume liderança do Campeonato com 10 pontos em 5 rodadas

Por O Dia


Inglaterra - O Chelsea venceu o Fullham por 2 a 0 na partida deste sábado, válida pela 5ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo começou equilibrado durante a primeira metade. O Chelsea teve dificuldade de se articular em campo, devido à tática de defesa de Fulham, que buscava atuar sobretudo em contra-ataques.

Chelsea bate Fulham por 2 a 0 e assume liderança no Campeonato InglêsEfe

No segundo tempo, no entanto, o Chelsea voltou dominando o jogo e refletiu isso no placar depressa. Aos seis minutos do primeiro tempo. Schürrle bateu cruzado pela esquerda e dificultou a defesa de Stockdaleque soltou a bola nos pés de Eto'o. O camaronês chutou e o goleiro espalmou. O brasileiro Oscar aproveitou o rebote e marcou. O gol que selou a vitória do Blues veio mais perto do final da partida, aos 28 do segundo tempo. Após uma cobrança de escanteio pela esquerda, Terry escorou de cabeça e Obi Mikel só completou com o pé direito. Vitória de 2 a 0 do Chelsea sobre o FUlham.

Com o resultado, o Chelsea segue na liderança do Campeonato Inglês, com 10 pontos em cinco rodadas, deixando o Liverpool para trás.

Últimas de Esporte