Após cirurgia, Phillipe Coutinho mostra otimismo com recuperação

Meia passou por procedimento cirúrgico no ombro

Por O Dia

Inglaterra - Depois de três jogos sendo um dos principais jogadores do Liverpool na Liga Inglesa, Philippe Coutinho terá de fazer da paciência uma importante aliada. Substituído na partida contra o Swansea por causa de uma lesão no ombro, o apoiador brasileiro passou por uma cirurgia na última quinta-feira e passa bem. Apesar da previsão de afastamento ser de aproximadamente 40 dias, Coutinho espera que seu retorno aos gramados leve menos tempo.

"É chato se machucar, especialmente quando você sente que está jogando bem, mas faz parte. Agora quero me concentrar na recuperação e fazer tudo direitinho para voltar a jogar o quanto antes para ajudar o Liverpool no campeonato. A cirurgia foi um sucesso e isso, agora, é o mais importante. Já já eu estou de volta", disse o brasileiro.

Philippe Coutinho é um dos destaques do LiverpoolDivulgação

Confiante em sua capacidade de mostrar bom futebol quando for liberado pelo departamento médico do Liverpool, o foco do meia é se recuperar bem e voltar a jogar o quanto antes, sempre ressaltando o sonho de voltar a ser convocado para a Seleção.

"Ser convocado de novo para a seleção brasileira é um sonho que eu tenho e isso só depende de mim mesmo. Claro que é ruim quando você tem uma lesão em um momento como esse, mas o futebol é assim. Agora sofri um contratempo e minha preocupação é apenas em estar 100% o mais rápido possível. Se eu jogar bem as coisas acontecem naturalmente", finalizou Coutinho.

Últimas de Esporte