Gum comemora semana livre para se recuperar após sequência de jogos

Tricolor das Laranjeiras só joga no próximo sábado, no Serra Dourada

Por O Dia

Rio - Autor do gol do Fluminense no empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, Gum comemora o fato do Tricolor das Laranjeiras só ter que jogar no próximo final de semana, segundo ele a equipe estava muito desgastada fisicamente contra o time paranaense.

"Saímos atrás e tivemos que correr para empatar. Queríamos a vitória e não faltou disposição para ir atrás dela. O que mais nos atrapalhou foi a sequencia de jogos e a viagem desgastante que tivemos para Criciúma. Vamos descansar agora, trabalhar durante a semana para voltar a jogar e buscar a retomada. A hora é de recuperar as baterias", disse o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

Guerreiro comemora o gol marcadoCarlos Moraes / Agência O Dia

O jogador também lamentou o fato de o Tricolor perder pontos preciosos em casa, coisa que não é comum para o atual campeão brasileiro.

"Queríamos dar essa vitória de presente aos nossos familiares e à torcida, que veio em bom número, mas infelizmente não foi possível. Consegui marcar um gol, fiquei feliz, mas trocaria o gol pela vitória", finalizou.

Últimas de Esporte