Por ulisses.valentim
Publicado 04/10/2013 19:44

Brasília - Após um lamentável episódio de brigas de torcidas nas dependências do Estádio Nacional Mané Garrincha na partida entre Vasco e Corinthians, a segurança do estádio foi reforçada para o clássico entre o Gigante da Colina e o Flamengo, no próximo domingo. Serão mais de 1,5 mil policiais civis, militares, bombeiros e seguranças particulares mobilizados durante todo o dia da partida.

"Esperamos casa cheia, com torcedores de Vasco e Flamengo entregando a mesma vibração vista no jogo do primeiro turno. Queremos que a palavra de ordem seja ‘torcer’, com emoção e sem violência”, afirmou o secretário Extraordinário da Copa, Claudio Monteiro, em coletiva nesta sexta-feira.

Mané Garrincha terá segurança reforçadaEfe

A Polícia Militar do Distrito Federal atuará nas áreas internas e externas do Estádio Mané Garrincha, contribuindo também para o isolamento das torcidas organizadas na arquibancada superior. Do Corpo de Bombeiros, 16 viaturas ficarão de prontidão na área externa, e três postos de atendimento médico serão montados no interior da arena. Uma delegacia temporária também será instalada no Estádio Nacional de Brasília, no 3º subsolo.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias