Por pedro.logato

Rio - O UFC oficializou a luta entre Jon Jones e Glover Teixeira para o dia 1 de fevereiro, na véspera do Super Bowl, principal evento esportivo dos Estados Unidos. A luta será válida pelo UFC 169, que será realizado em Newark, Nova Jersey.

Glover Teixeira vai encarar mesmo Jon JonesReprodução Internet

Após as expectativas sobre uma possível revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, depois do duelo épico entre os dois, Dana White declarou em entrevista à ESPN dos EUA que o brasileiro seria o próximo desafiante ao cinturão. Restava apenas a confirmação da data e lugar do evento. Nesta quinta-feira à noite, o Newsday publicou a notícia de que o UFC 169 seria realizado em Newark, no dia 1 de fevereiro e a informação foi confirmada pela organização do Ultimate.

Jon Jones irá realizar contra Glover Teixeira sua sétima defesa de título dos meio-pesados. O americano tem 19 vitórias e apenas uma derrota (por desclassificação) em suas 20 lutas no UFC. Já Glover tem um cartel de 22 vitórias e duas derrotas. Em sua última luta, o brasileiro nocauteou Ryan Bader, em Belo Horizonte.

O UFC ainda confirmou que o UFC 169 terá como co-main event o duelo entre Frank Mir e Alistair Overeem, pelos pesados. A luta estava marcada para o UFC 167, em 16 de novembro, evento que comemora os 20 anos do Ultimate.

Você pode gostar